Como fazer transferência?

Não recebeu o dinheiro da transferência que eu fiz agora fala que deu o erro o joci tava tudo certo se não quer devolver o dinheiro para mim e é tão difícil de achar onde é que eu coloco meu endereço do banco lá é muito difícil esse aplicativo aí da revolution
É mais fácil você resolver as coisas com o banco Wilse o que é esse banco lá eu faço transferir dinheiro para qualquer moeda do mundo e ainda trabalha com meu banco e usa aqui no Brasil com o mesmo cartão da conta

2 Likes

Olá @Zilda :wave:

Vejo que está a enfrentar algumas dificuldades para realizar uma transferência. Mas nós estamos aqui para ajudar.

Para transferir dinheiro da sua conta Revolut para um novo destinatário através da aplicação, só tem de seguir os seguintes passos:

• Clicar em Pagamentos
  • Clicar em + Novo
  • Escolher o Banco destinatário para transferências locais ou Enviar internacional para transferências internacionais
  • Seguir as instruções na App para inserir os detalhes do destinatário e concluir a transferência
  • Após escolher a pessoa para quem está a enviar dinheiro e selecionar a moeda e o montante, pode adicionar a referência personalizada no campo Referência.

E temos boas notícias: os dados bancários do seu novo destinatário serão guardados automaticamente, pelo que não terá de os introduzir da próxima vez que quiser enviar-lhe dinheiro :star:

Esperemos que esta explicação ajude :pray:

Mariana Rodrigues I Community Manager

1 Like