Como alterar o meu c贸digo de acesso? 馃敀

Ol谩 Revoluters :wave:

Est谩s a ter problemas em lembrar-te dos n煤meros que escolheste para o teu c贸digo de acesso? Ou talvez apenas o queiras mudar? De qualquer das formas, n贸s ajudamos-te!

Como alterar o meu c贸digo de acesso ap贸s iniciar sess茫o? :worried:

• Vai ao teu 鈥楶erfil鈥
  • Clica em 鈥楽eguran莽a e Privacidade鈥
  • Clica em 鈥楢lterar C贸digo de Acesso鈥
  • Segue as instru莽玫es para alterar o seu c贸digo de acesso

Esqueci-me do meu c贸digo de acesso e n茫o consigo aceder 脿 minha conta. Como 茅 que posso redefinir o meu c贸digo de acesso?

• Abre a nossa aplica莽茫o
  • Introduz o teu n煤mero de telefone
  • Clica em 鈥淓squeceu-se do seu c贸digo de acesso?"
  • Segue as instru莽玫es - podemos pedir-te que introduzas um c贸digo de acesso 煤nico, que tires uma selfie ou que tires uma fotografia do teu documento de identifica莽茫o.

Estou preso no ecr茫 ap贸s clicar em 鈥淓squeceu-se do seu c贸digo de acesso鈥 :thinking:

N茫o te preocupes! N贸s temos alguns passos f谩ceis para te ajudar a redefinir a senha:

• Certifica-te de que a tua aplica莽茫o Revolut est谩 atualizada com a 煤ltima vers茫o dispon铆vel
  • Limpa a cache do dispositivo:

iPhone: 鈥楧efini莽玫es鈥 鈫 鈥楪eral鈥 鈫 Armazenamento do iPhone 鈫 procura a aplica莽茫o Revolut 鈫 selecciona 鈥楧escarregar aplica莽茫o/limpar cache鈥

Android: 鈥楧efini莽玫es鈥 鈫 鈥楢plica莽玫es鈥 鈫 procurar a aplica莽茫o Revolut 鈫 clicar na aplica莽茫o 鈫 tocar em 鈥楢rmazenamento鈥 鈫 limpar a cache

• Fecha a aplica莽茫o
  • Liga e desliga o dispositivo
  • Experimenta com Wi-Fi e dados m贸veis, certifica-te de que a rede 茅 forte e est谩vel
  • Se nada disto ajudar, utiliza um dispositivo alternativo (se poss铆vel)

Estou a ter problemas para verificar a minha selfie :selfie:

Antes de iniciar a verifica莽茫o e carregares a tua selfie na aplica莽茫o, tem em aten莽茫o o seguinte:

• Tens de ter a vers茫o mais recente da aplica莽茫o
  • A tua c芒mara deve estar funcional
  • A selfie tem de ser tirada diretamente na aplica莽茫o

Ap贸s verificares isto, segues os seguintes passos:

• Prepara-te
  • Tira a fotografia/v铆deo com boa ilumina莽茫o
  • Retira os 贸culos e os chap茅us
  • Deves ser a 煤nica pessoa no enquadramento
  • Certifica-te de que o acesso 脿 c芒mara/microfone est谩 ativado para a Revolut
  • Posiciona o teu rosto na forma oval
  • Segue as orienta莽玫es no ecr茫 e ajusta conforme necess谩rio

Estou a ter dificuldades a verificar a minha identifica莽茫o :identification_card:

Ao carregar a identifica莽茫o, lembra-te de que o teu documento de identidade deve atender aos seguintes crit茅rios:

• 脡 um tipo de documento de identifica莽茫o aceite
  • N茫o est谩 expirado, danificado ou ileg铆vel
  • A foto 茅 n铆tida e todos os detalhes necess谩rios s茫o vis铆veis
  • Os dados da tua conta Revolut correspondem aos dados do documento
  • Tira uma foto ao vivo do documento - alinha o documento dentro da moldura, certificando-te de que todos os quatro cantos do documento estejam vis铆veis.

J谩 est谩s confiante para repor/atualizar o teu c贸digo de acesso?

Deixa-nos um coment谩rio abaixo se ainda estiveres a enfrentar algum problema :point_down:

Mariana Rodrigues I Community Manager

1 Like